A tecnologia da Keller conquistou o mundo. Um fato inegável.
São anos fazendo os melhores sensores de pressão do mercado com inovação, precisão e preços de baixo custo para o consumidor.
Como a empresa se tornou tão insuperável em seu segmento? Como os seus idealizadores conseguiram criar uma cultura organizacional coesa e produtiva?
Neste texto, vamos responder estás perguntas.
Sensores de Pressão: A filosofia Keller
Os sensores de pressão da Keller não se tornaram referência de um dia para a noite.
O trabalho no início sempre foi árduo e artesanal, pois o amor a ciência que envolve a dinâmica destes dispositivos de pressão, era maior do que simplesmente fazer sucesso.
No começo, as outras empresas ainda não exploravam alguns campos de aprimoramento, mas o idealizador da Keller correu atrás e depois de muitos testes, com tentativas e erros, chegou ao modelo que revolucionária o mercado de sensores de pressão.
Nasce, a filosofia Keller de sempre buscar uma tecnologia diferenciada, trabalhando constantemente em seus detalhes com prazer e amor a ciência.
Sensores de Pressão e sua contribuição à criação de uma cultura
Os sensores de pressão na Keller, foram importantes para o desenvolvimento de uma filosofia de trabalho. O esforço de seu idealizador, dia e noite buscando o aprimoramento de uma tecnologia de ponta, inspirou todos a sua volta e colocou a Suíça no mapa deste tipo de tecnologia.
Para chegar a outras partes do mundo não foi tão difícil. Bastou, que o mundo enxergasse o brilhantismo das criações em sensores de pressão e de como a aplicação de uma ciência que evolui a cada teste, pode contribuir para o mercado e para a inspiração de outras empresas.
Quer saber mais sobre a Keller? Acesse nosso
blog e veja como a tecnologia em sensores de pressão é simplesmente vasta, inteligente e acessível para a sua empresa.